Devocional

"Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniqüidade, o amor de muitos esfriará." [Mateus 24:9-12].

domingo, 3 de julho de 2011

Celebrações de Inverno 2011 - Favor e prosperidade

 

Celebrações de Inverno 2011

De 13 a 16 de julho, acontece mais uma edição de um dos maiores eventos evangélicos da cidade de Brasília, as Celebrações de Inverno. Congresso nacional do Ministério Sara Nossa Terra, que reune milhares de pessoas, todos os anos, na Capital Federal. A novidade para esse ano fica para a presença confirmada dos preletores internacionais: Dr. Mylles Munroe e Dr. Mike Murdock.
Como de costume, as ministrações acontecerão no Ginásio Nilson Nelson. Quem também já confirmou participação foram os cantores Fernandinho e Thalles Roberto.
O tema escolhido para esse ano é: Favor e prosperidade.
Venha fazer parte dessa história. Junte-se a nós.
Para mais informações, acesse www.saranossaterra.com.br



Um comentário:

Jorge Ramiro disse...

Eu não poderia participar da celebração do inverno, porque o meu cão estava doente. Comprei-lhe uma medicacao Labyes e agora ele está perfeito.